UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAÍ   UnivasFM Face YouTube
   
 
APRESENTAÇÃO

A Universidade do Vale do Sapucaí, criada em 1960, oferece à população de Pouso Alegre e região a oportunidade de aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento humano. Baseado nos três pilares da educação superior – Ensino, Pesquisa e Extensão – a Univás oferece formação de alto nível aos seus alunos, buscando desenvolver e aprimorar as habilidades e competências necessárias para o futuro profissional de sucesso.


Em suas duas unidades – Central e Fátima – a Universidade possui cursos de Graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Engenharias e Ciências Biológicas. Ao todo são oferecidos 19 cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.


Complementando o ensino em sala de aula, os alunos da Graduação da Univás têm a oportunidade de aplicarem seus conhecimentos junto à comunidade, através de projetos de pesquisa e extensão. A produção de conhecimento e a realização de eventos e atividades sociais possibilitam o aprendizado na prática, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.



 
Copyright © 2024 UNIVÁS - Todos os direitos reservados